03 August 2009

Sorte em dose dupla

Ao chegar a Newark tinha umas calças de gangas que bem poderiam passar por um camuflado depois dos salpicos de uma salada que uma hospedeira deixou cair no lugar mesmo na minha frente. Nem aquela mantinha simpática me salvou. Grande azar e um ou dois palavrões vieram-me à boca enquanto tentava limpar aquilo na acanhada casa-de-banho do avião.

Agora, tive tudo menos um dia azarado. Tivesse eu ido para La Guardia e não para o aeroporto de Newark e não teria chegado a Portland nessa noite. Alguém achou por bem ir passear-se para La Guardia com uma imitação de bomba e o aeroporto foi evacuado. Não era caso para menos. Mas deixava de lado qualquer hipótese de chegar a Portland a tempo e horas.

Ainda consegui mais um exemplo, houvessem dúvidas. Indo eu à janela na viagem de Newark a Portland estaria como que "encurralado" umas sete horas na ponta daquela fila. Mas uma família lá começou a protestar que queriam viajar os três juntos e tinham bilhetes juntos e lá me ofereci para trocar e assim voltei a ter um lugar na coxia. As minhas pernas agradeceram. Mesmo que quando as esticasse lá visse as manchas do molho de vinagrete...

No comments:

Post a Comment