13 August 2009

Portland em imagens (2)

Não se percebe este tempo. Estamos a meio de Agosto e todos os dias o céu está nublado. Um céu cheio de nuvens que esperaríamos no Reino Unido e que, assim seco, até agradecíamos em Outubro mas que em Agosto, em pleno Verão americano, parece deslocado do lugar. Vai chovendo um pouco, mas nada que limpe estas nuvens do céu.

Entretanto, eu e o José lá vamos improvisando uns passeios. Aqui ficam umas fotografias desta cidade que por este meses nós os três adoptámos.







1 comment:

  1. albertorecondo@hotmail.com11/05/2009 10:09 AM

    Hola, que envidia me das!!! Me muero de ganas por viajar a los EEUU y ver tus fotos me dan mas ganas aun.
    Yo soy espanhol y estudio en Braga, en la uminho. Algun dia, cuando consiga tener un buen nivel de ingles, me ire a vivir las americas. Un saludo y un abrazo.

    ReplyDelete