06 March 2009

My twilight zone moment

Ao almoço, eu e o Sarvesh arriscámo-nos num delicioso prato de pasta com gambas e lulas, contrariando a ortoxia das escolhas da Tânia e da Catarian. Ou assim pensávamos. Acabou por nos calhar um prato cheio de massa preta. Preta. Escura. Negra. O choque, o horror, o drama. Das duas uma. Ou aqui em Itália são tão ricos que juntam petróleo à massa ou, está-se a ver, pedimos uma massa com chocos. Mas, you know what? Estava bastante bom.

[as fotografias do choque, horror e drama serão colocadas brevemente]

3 comments:

  1. ahahahaha:D
    Hei-de rir-me deste highlight do twilight zone moment para o resto da vida...
    Eu a ver o prato nas mãos do empregado e a pensar cá para mim 'quem é o coitadinho que vai comer aquilo??'

    Não percam as fotos, é marabilhoso!!:P

    Bjs*

    Comadre Tania

    ReplyDelete
  2. Pedro, chama-se Spaguetti Nero, é tradicional de Itália mas também aparece cá em bons restaurantes italianos e é uma DELÍCIA! Mas a tua cena deve ter tido muita piada... :D
    Bjs, margarida

    ReplyDelete
  3. É esse mesmo, Margarida! :-)) Eu já tinha visto em programas de culinária mas, e aqui se vê o meu nível de italiano, não associei o "nero" a... negro!!! Pois, mas é com estes enganos que descobrimos grandes pratos! eheh

    Pedro

    ReplyDelete