11 March 2009

Dia de arrumações

Esta manhã foi bastante produtiva. Entre a ida ao gabinete internacional para levantar os documentos e cartões da faculdade, a reunião com o novo orientador, que já me deu algumas dicas úteis para a tese, as compras no hipermercado com viagem de bicicleta, sobrou tempo para arrumar o quarto.
A verdade é que ainda não tinha tido tempo para lhe dar um toque meu. Nada que algum bostic não resolva. E assim já tenho a minha Mariana mais perto de mim e um mapa da minha cidade, Cesena. A ver se completo a parede com mais fotografias com vocês, há aqui uma loja perto onde as posso imprimir a muito bom preço. Aqui está uma imagem do meu novo cantinho...

4 comments:

  1. Já está mais "o teu canto" com as fotos e os dossiers e menos ar de turista...

    ReplyDelete
  2. Parece bastante iluminado e cozy :-) a parede dedicada ao meu Pedro também já está mais preenchida, com os postais de Lisboa que me enviaste!

    ReplyDelete
  3. E eu a pensar que era o único que ainda usava a palavra "bostic" :P
    Fico contente por ver que te estás a dar bem aí em Cesena; não te esqueças, cuidado com o colestrol! ;)
    -Gonçalo

    ReplyDelete
  4. Não me digas isso, primo! Então, não é que hoje pequei ao jantar? :-))

    ReplyDelete