08 May 2009

Uma visita muito especial

No dia 22 de Abril recebi uma visita muito especial: a Mariana. Fui buscá-la ao aeroporto e, como já esperávamos, o voo da Ryanair chegou meia-hora mais cedo como costuma acontecer em todos os voos. Tomámos o aerobus até à estação e o comboio a caminho de Cesena. Foi bom receber o meu amor aqui neste cantinho onde tenho passado os últimos dois meses.

No dia seguinte, fomos dar um passeio pela cidade e visitámos a Biblioteca Malatestiana, a segunda biblioteca pública mais antiga de Itália, e património da UNESCO por ser a única no mundo preservada nas suas condições originais. Seguiu-se um almoço no La Stala e depois uma visita ao castelo de Cesena que aqui se chama Rocca Malatestiana e onde podemos ver a vista para a cidade. Depois, regressámos a casa para preparar o jantar.

2 comments:

  1. Hoje é que foi actualizar o blog ;-) como sabes, eu gostei muito da visita também, foi uma viagem excelente! Next stop: Valência.

    P.S. - Por coincidência, sabes que filme requisitei esta semana na biblioteca e que está aqui na minha mesa à espera de ser visto? The Blues Brothers, o que tens na tua coluna da direita eheh. E a música que puseste é um cover dos Beatles, não conhecia essa versão pelos Pearl Jam.

    ReplyDelete
  2. Julgo que este é um "cover" apenas do Eddie Vedder que integra a banda sonora do I Am Sam com o Sean Penn.

    Pedro

    ReplyDelete