13 May 2009

Episode II: The return of the thesis

Pode não parecer, mas eu estou aqui para cumprir um objectivo: fazer uma tese de mestrado. Nesta última semana, recomecei os trabalhos na tese.
No domingo interrompi os trabalhos pela parte da tarde e rumámos a Cesenático para um pouco de praia - um pouco é mesmo o melhor termo, o último autocarro de regresso era pelas cinco horas.
Ver um mar daqueles, sem ondas, dá saudades do nosso Atlântico. Lá pela Figueira da Foz é frio, sim. Mas tem ondas. Lá mais acima, em Viana do Castelo, ainda é mais frio. Mas tem ainda mais ondas. Vale-nos o sol de Cesenático. O tempo aqui começa a aquecer e agora, quando vos escrevo, conta o relógio uma hora da manhã, estou no quarto de calções e janelas abertas.
Agora, é recomeçar o trabalho na tese. Não estranhem se nos próximos dias não der sinais de vida - não será desta que comi ovos fora do prazo e tive que ficar uma semana internado no hospital.
Saudades para os amigos e família em Portugal.

1 comment:

  1. Esse mar parece-me bom para mim, sem ondas :-) aqui também tem feito bastante calor, já durmo só com lençol e passo o dia de t-shirt!

    ReplyDelete