16 April 2009

Portland: Um motivo para continuar

Enquanto não surge tempo para actualizar este meu cantinho, soube que agora tenho um novo motivo para o continuar a alimentar por mais meses do que esperava.
Fui aceite no estágio em Portland. Eu estava confiante, mas a confiança não atravessa oceanos! Assim, o vosso amigo vai estar uns meses nos Estados Unidos. A trabalhar. A viajar como bom turista acidental que é. A conhecer a cultura americana. A aprender um pouco de inglês, que também fica bem.
Ainda vão passar uns bons dias até perceber bem o que me aconteceu! Até lá, amigos e família, fica uma música.

Foto: Google Images

4 comments:

  1. Pedro, que boa notícia! Parabéns!!! =) Olha, sabe que o Lucas acabou de voltar de lá né? Sugiro que você converse com ele para pegar algumas dicas. Conversamos esses dias e ele me disse excelentes impressões da cidade e da Universidade. Aproveite muito! Você merece! Que orgulho da nossa turma internacional. Beijos, Ju.

    ReplyDelete
  2. Obrigado, Ju! Assim farei! :-)

    ReplyDelete
  3. Paraaaaaaabens Pedrocas!!!
    Bem mereces. E é sempre bom para a língua e para o currículo.

    Também vou tentar um em Londres!

    *

    ReplyDelete
  4. Obrigado, Ana! A melhor sorte para ti! :-) A ver se, depois destes dias fora, volto a pôr em dia os vossos blogues! Abrcs.

    Pedro

    ReplyDelete