06 June 2009

Ainda um recado

Este fim-de-semana muda a banda sonora mas continua o estilo de telegrama. A prioridade agora é Occupational Medicine, com exame na segunda-feira. Os dias estão maravilhosos e a vontade de estudar, sem surpresas, não é tanta. Salva-me a companhia para estudo e ir mudando de ares. Para já, o pic-nic de ontem fica por contar. Hoje de manhã experimentei a biblioteca aqui ao lado de casa e gostei. E tenho que voltar lá com a máquina fotográfica porque o local é mesmo fotogénico. À noite, fiz um break com uma piadina com o Sarvesh, e depois não resisti: vinte minutos a andar de bicicleta por Cesena, de manda curta, com uma noite muito agradável. Era demasiado cedo para a bicicleta ter ido para o parque e eu agora, ainda mais, quero aproveitar cada minuto aqui. Caramba, vou ter saudades disto...

[este é o meu ar por estes dias. regressei ao antigo corte da barba, o tal do Amílcar Cabral como meu Pai bem observou uma vez. parece que a opinião geral é boa. como dá para perceber a máquina fotográfica lá vai dando para me distrair no intervalo de estudo.]

No comments:

Post a Comment