Showing posts with label ryanair. Show all posts
Showing posts with label ryanair. Show all posts

12 June 2009

My twilight zone moment

Se há algo que aprecio na Ryanair é a clareza dos seus critérios para embarque de bagagens. Uma mala de mão até dez quilos e dentro das dimensões permitidas. Coerente com este rígido princípio, na partida para Valência, deixam-me levar uma mala e uma mochila às costas. No regresso, uma mulher à minha frente foi obrigada a colocar um saco de plástico com uma finíssima revista dentro da mala porque não podia transportar mais que uma peça na cabine. Clareza de critérios. Como dizia, é isso que eu gosto na Ryanair. Por estas e por outras, é que viajando com uma companhia desta categoria convém sempre levar espaço na mala de mão para meter lá a mochila...